Proteja uma criança

Violência é covardia. Se você souber de uma criança ou adolescente em situação de risco, encaminhe, acompanhe e notifique os órgãos de proteção, como Conselho Tutelar da sua região, Unidades de Saúde, escolas, Varas de Infância e Ministério Público.

Encaminhe

Oriente a vítima ou um responsável a procurar os órgãos de proteção.

Acompanhe

Certifique-se que a denúncia está em andamento.

Notifique

Faça uma denúncia, que pode ser anônima, preservando a sua identidade.

Disque Denúncia

156 Curitiba / 181 Paraná / 100 Brasil
(Disque Direitos Humanos)

Prestigie ações dos Amigos do HC

Programa Dedica é mantido pela Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas da UFPR. Quando você participa das ações e eventos promovidos pelos Amigos do HC, também está contribuindo com a manutenção do atendimento às crianças e adolescentes vítimas de violência.

Divulgue o tema

Informe-se pelo nosso site e ajude na conscientização sobre a violência contra crianças e adolescentes.

Participe das campanhas

O Programa Dedica promove campanhas de enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes. Participe, divulgue e nos ajude nesta causa.

Imposto de Renda

Você ou sua empresa podem destinar parte do Imposto de Renda ao Programa Dedica por meio do Fundo Municipal da Infância e do Fundo Estadual para Infância e Adolescência.

Voluntariado

Pessoas e empresas podem participar candidatando-se ao Programa de Voluntariado dos Amigos do HC em benefício do Programa Dedica ou arrecadar doações para contribuir com o atendimento às crianças e adolescentes vítimas de violência.

Contribua

Recebemos doações online via PagSeguro com cartão de crédito ou débito, via boleto bancário ou transferência bancária para a conta do Programa Dedica:

Banco Bradesco (237)

Agência: 5750

Conta Corrente: 44.248-8

Associação dos Amigos do HC

CNPJ: 79.698.643/0001-00

Pular para o conteúdo